.Um Fórum onde podes ver o que a JSD do Distrito de Setúbal fez, defendeu e irá realizar. Contigo e para Ti!

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.É POR TI...Que Dizemos...Que Fazemos!

. NOVO BLOG

. Marcelo Rebelo de Sousa e...

. MARCELO REBELO DE SOUSA E...

. DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO

. Assembleia do Cidadão no ...

. CO-INCINERAÇÃO- DESAFIO A...

. NOVO AEROPORTO- A VITÓRIA...

. Comunicado- OE2008- AFINA...

. CAMPANHA DE VERÃO DA JSD-...

. ESTE GOVERNO ESTÁ A MATAR...

.arquivos

. Janeiro 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Sábado, 17 de Novembro de 2007

Comunicado- OE2008- AFINAL O DESERTO EXISTE!

 

A Comissão Política Distrital de Setúbal da JSD vem por este meio manifestar a sua profunda indignação pela forma como o nosso Distrito é, mais uma vez, discriminado pelo actual Governo Socialista, no âmbito do Orçamento Geral do Estado, e muito especialmente, ao nível das verbas alocadas ao Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração Central (PIDDAC) .

Desde 2005 (último Orçamento apresentado pelo Governo PSD/CDS) o volume investimento do PIDDAC decresceu de cerca de 220 milhões para um valor orçamentado para 2008 de perto de 94 milhões de euros, o que se traduz numa quebra de mais de 57%.

O que esta realidade demonstra é um crescente divórcio do Governo com este Distrito e com as gentes da nossa Terra, mostrando que a visão «desértica» que alguns Governantes têm deste nosso território, afinal tem alguma razão de ser.

E o Deserto não são as nossas gentes, não são as nossas Terras, não são as nossas empresas. O Deserto começa na Visão Estratégica para o Distrito Setúbal por parte do Partido Socialista, que não percebe o que somos, o que representamos, o nosso potencial e o tempo que estamos a perder para ajudar a desenvolver uma parte de Portugal que pode ajudar, sobremaneira, ao Desenvolvimento Económico do nosso país.

O Deserto não é apenas a visão de um Governante mas traduz-se afinal nas ideias, na acção e na convicção como se procura omitir, menorizar e humilhar centenas de milhares de pessoas que desejam respeito e exigem testemunhar um caminho de aposta nas nossas potencialidades e do erradicar dos «cancros civilizacionais» que nos foram impostos por medidas governamentais erráticas.

Com este Orçamento, o Governo do PS mostra que afinal o Deserto existe (apenas na sua mente, mas afinal subsiste) pelo menos, a avaliar pela sua falta de visão política, económica e social com que nos brinda. Que os habitantes deste Distrito não se deixem iludir pela política «PowerPoint» e de Discurso deste Desgoverno e que lutem por mostrar que o Deserto não Somos Nós, e sim o actual (que não futuro) executivo chefiado pela arrogância, prepotência e incompetência do Engº José Sócrates.

Porque o Distrito de Setúbal Merece ter Futuro!

publicado por jsdsetubal às 22:12

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 27 de Novembro de 2007 às 20:56
É verdade que o candidato à Distrital Bruno Vitorino é vereador a tempo inteiro, fazendo nesses termos parte de um executivo comunista??
Será engraçado o presidente da distrital do PSD ter de obedecer a um executivo comunista.

De jsd seixal a 5 de Dezembro de 2007 às 17:26
AFINAL QUEM ANDA A VANDALIZAR O CONCELHO??!?! AFINAL QUEM É QUE É VANDALIZADO?!?!?!?!

VEJAM TUDO EM:

WWW.JUVENTUDESEIXAL.BLOGSPOT.COM

WWW.JSDSEIXAL.COM/BLOG

Comentar post

.Links e Blogs JSD/PSD

.Contador

Free Cell Phones
Cell Phones