.Um Fórum onde podes ver o que a JSD do Distrito de Setúbal fez, defendeu e irá realizar. Contigo e para Ti!

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.É POR TI...Que Dizemos...Que Fazemos!

. NOVO BLOG

. Marcelo Rebelo de Sousa e...

. MARCELO REBELO DE SOUSA E...

. DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO

. Assembleia do Cidadão no ...

. CO-INCINERAÇÃO- DESAFIO A...

. NOVO AEROPORTO- A VITÓRIA...

. Comunicado- OE2008- AFINA...

. CAMPANHA DE VERÃO DA JSD-...

. ESTE GOVERNO ESTÁ A MATAR...

.arquivos

. Janeiro 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 22 de Abril de 2008

Marcelo Rebelo de Sousa em Debate sobre o Papel do PSD na Construção do Portugal Democrático


Foi numa iniciativa da Comissão Política Distrital de Setúbal da JSD, que o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa participou como orador para transmitir a sua visão de qual o papel que o PSD tem tido na construção e consolidação do Portugal Democrático. Uma iniciativa que decorreu em Palmela, participada por mais de centena e meia de militantes e simpatizantes, e que contou também com a presença do Presidente da JSD, Pedro Rodrigues.

 

Como referiu Nuno Matias, Presidente da Distrital de Setúbal da JSD, “o PSD tem que ser um partido que tem que ter memória, deve conhecer e respeitar a sua História, porque só assim  podemos ajudar o partido a posicionar-se para construir o seu futuro com esperança e entusiasmo”.

Também o Presidente da JSD, Pedro Rodrigues referiu a esperança que a JSD tem no futuro, reconhecendo que “o papel que o PSD tem tido ao longo das mais de 3 décadas de história deve permitir a que após as próximas eleições directas,exista estabilidade interna para que o partido se possa voltar a afirmar junto de Portugal e ao lado dos portugueses”.

O Professor Marcelo Rebelo de Sousa, relembrando que o Partido já passou por muitos períodos mais conturbados do que o actual, referiu que o PSD nunca deixou de conseguir dar a volta por cima, porque a sua força nasce de baixo para cima. Realçando o papel do PSD na consolidação da democracia (com assucessivas revisões constitucionais, com o final do conselho da revolução, coma reestruturação do sistema político e económico, entre outras), reafirmou afalta que o Partido faz ao Desenvolvimento do país.

Marcelo Rebelo de Sousa também não deixou de deixar a sua opinião sobre o presente e o futuro. Dizendo claramente que “O PSD não tem fim à vista”, não deixou dereferir que apesar da actual liderança não ter resistido às criticas,  o “PSD já passou por muitos apertos, e o desafio da nova liderança será a de fazer a diferença de Sócrates que é um autêntico mata borrão pela forma como suga as ideias alheias.”

 

 

 


publicado por jsdsetubal às 17:47

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De JSD ALmada a 17 de Julho de 2008 às 00:45
JSD Almada

**************Acção de rua***********

Temática: ECALMA

mais info em:

www.jsdalmada.blogs.sapo.pt

*************************************

Comentar post

.Links e Blogs JSD/PSD

.Contador

Free Cell Phones
Cell Phones