.Um Fórum onde podes ver o que a JSD do Distrito de Setúbal fez, defendeu e irá realizar. Contigo e para Ti!

.pesquisar

 

.Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.É POR TI...Que Dizemos...Que Fazemos!

. NOVO BLOG

. Marcelo Rebelo de Sousa e...

. MARCELO REBELO DE SOUSA E...

. DEBATE SOBRE EDUCAÇÃO

. Assembleia do Cidadão no ...

. CO-INCINERAÇÃO- DESAFIO A...

. NOVO AEROPORTO- A VITÓRIA...

. Comunicado- OE2008- AFINA...

. CAMPANHA DE VERÃO DA JSD-...

. ESTE GOVERNO ESTÁ A MATAR...

.arquivos

. Janeiro 2009

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Novembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quinta-feira, 12 de Julho de 2007

Distrital de Setúbal em Defesa da População da nossa Terra

 

Depois das declarações vergonhosas do Ministro das Obras Públicas, a Distrital de Setúbal lançou uma campanha de outdoors, feita a pensar na defesa da população honrada da Margem Sul do Tejo.

 

No lançamento da campanha, associou-se a Comissão Política Nacional da JSD, e teve a presença de um convidado muito especial.

 

O Presidente da Comissão Política Nacional da JSD, Pedro Rodrigues, afirmou que “as declarações inadmissíveis do Ministro revelam a arrogância e a prepotência deste Governo”. Afirmou ainda Pedro Rodrigues que “o ministro sofre de incontinência verbal e de obstinação primária com um projecto – Ota – de viabilidade e utilidade duvidosas”. O Presidente da JSD estranhou ainda que “tendo o Ministro falado sobre desertos não se tivesse referido ao único deserto que existe em Portugal – o deserto da governação socialista, e a absoluta falta de políticas e soluções para os problemas que afectam milhares de jovens portugueses”.

 

O Presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal, Nuno Matias, manifestou o seu profundo repúdio pelas declarações do Ministro Mário Lino nas quais “ofendeu os habitantes da Margem Sul do Tejo, fazendo parecer pelas suas palavras (que mais se assemelharam a asneiras e a uma nova crise crónica de verborreia verbal), que neste território se roça o subdesenvolvimento”.

 

Referiu ainda Nuno Matias que é absolutamente inadmissível que ”um governante de todo o Portugal e não apenas da Ota e arredores, se dê ao desplante de dizer estas coisas sem que haja pela parte do Primeiro Ministro uma reacção que reponha a verdade e desautorize as insinuações, as omissões, e a falta de respeito que o actual responsável pelas Obras Públicas e Transportes teve para com os habitantes desta região”.

 

      

publicado por jsdsetubal às 14:50

link do post | comentar | favorito
|

.Links e Blogs JSD/PSD

.Contador

Free Cell Phones
Cell Phones